Receba Rápido em até 1 hora (Santa Luzia e região) FRETE GRÁTIS acima de R$249

TROCAS E DEVOLUCÕES 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos 

Veja aqui os casos e que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução Roupas Íntimas 

A Mil Desejos busca constantemente o aprimoramento e obtém uma política de troca para cada departamento de peças.Conforme o código de defesa do consumidor seção 1 de proteção à saúde e segurança. Artigos 8º. 9º e 10? por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.só em caso de defeitos.

Reforçamos que a Mil Desejos  deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos,porém alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.

Política de Devolução 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.

Para isso,o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.Para  solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demostrem que não houve uso.

Política de Troca 

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório,entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected]  essa solicitação deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido 

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação,você terá 30 (trinta) corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução 

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsibilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução 

Para que a troca ou a devolução seja efetuada,o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso,manchas,sujeira,suor ou deterioração da peça;

- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas a peça;

- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7(sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra,contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

NÃO ACEITAMOS ...

 - Trocas e devoluções de amostras 

 - Trocas e devoluções de vibradores por mal uso:

 - Queda do produto;

 - Carregamento em carregadores turbo (carregamento rápido);

 - Danificados por usar óleos e lubrificantes siliconado;

 - Esquecimento de pilhas dentro do mesmo;

 - Molhar seu compartilhamento de pilhas, bateria ou carregamento;

Todos esses cuidados mandamos em um flyer informativo que fizemos com muito amor e carinho para você no seu pedido de compra de vibradores, leia com bastante atenção.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores 

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco covertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral- pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mil Desejos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante a análise dos itens,a Mil Desejos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.